sábado, 10 de maio de 2008

sorrir e nada mais!


Sorriso? nada mais doque a representação da felicidade. E quer coisa mais linda que isso?

Seja banguelo, torto, de orelha a orelha, mas que seja um sorriso.

Porque o que seria das nossas vidas se todos andassem por ai com a cara amarrada? Se não houvesse humildade suficiente no coração de algumas (poucas) pessoas pra abrir um sorriso quando a gente passa e tornar o nosso dia mais gostoso, mais leve, como será que as coisas seriam?

Pode não ser um sorriso tãão verdadeiro assim, mas de qualquer forma, somente o ato de sorrir torna tudo mais gostoso! Sorria!

25 comentários:

Unknown disse...

hahahaha, esse post tem tudo a ver com meu blog... (http://borarir.blogspot.com/)


Eu passo 70% do meu dia Rindo... quem me conhece sabe... é bom pra animar os amigos... rir de tudo na vida....


Parabéns pelo blog...

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Thalita Lucas disse...

Realmente o sorriso é algo mágico, trás vida para nós e para as pessoas a quem presenteamos com o sorriso.
Bjos

íriaacosta disse...

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

sorríamos!

Expressão Coletiva disse...

Rir é otimo,é a melhor terapia do mundo,sempre quando eu tenho um problema na qual me deixa ancioso,aflito eu alugo um filme de comédia ou invento a minha propria comédia rsrs(estranho!?)

emfim,achei legal o seu blog e se quiser parcerias,

abraços

Rafael Tupiná disse...

BOAAAA

bom texto
sorrir e tao bom e fundamental
pena q alguns pessoas eskecem com o passar do tempo!!!

da um look la no meu blog
o poct de hj traz um belo poema de Neruda
http://culturatups.blogspot.com/

bjos

Britney view e leonardo disse...

adoro sorrir é muito bom..

http://britneyview.blogspot.com/

Samuel Punzi disse...

Ainda é um bom remédio. Não custa nada e deixa a cara da gente mais bonita.

Dan Dualiby disse...

vhehe
essa foto está demais!

http://pontodcom.blogspot.com/

Evandro Silva disse...

Sorria vc está sendo filmado..hehe
eh eu percebi quão importante o sorriso eh, mesma que não seja verdadeiro...
eu, operador de telemarketing tenho que atender com o sorriso na voz, isso conta muito.

Fada Safada disse...

todo mundo fica mais bonito quando sorri e os problemas diminuem.
santo remédio!
Beijos

Fada

http://fadasafada.blogspot.com/

Elton D'Souza disse...

até deu um grande sorriso ao ler seu texto que, apesar de curto e simples diz muito bem como nos sentimos ao ver o sorriso do próximo

parabéns

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Markinhos Wylde Hammett disse...

nada melhor do qe uma boa risada

principalmente se for das desgraças alheias kkkkkkkk


"desgraças bizarras" kkkk

Henrique disse...

rir é o melhor remédio. u.u



www.frieiracerebral.blogspot.com

Egon Henrique disse...

sorrisos mas com exceções, eu só aceito sorriso sincero, verdadeiro,
mas é sempre bom sorrir, ta lindo o blog guria ;)

Tyler Bazz disse...

Sorriso é bom. Mas se for daqueles amarelos, sem graças, forçados, obrigados, dispenso. ;)

Uriel Gonçalves disse...

sorrisos sempre são bem vindos.
Desde que nao seja um sorriso amarelo, ou falso. Só pra se conseguir algo que quer.

Sorrisos desarmam qualquer um.

Caio Lemos disse...

sorriso bom é sorriso espontâneo =]

aidna mais qnd rola uma cumplicidade com alguem.

bjo.

suellen nara disse...

hot"O que escondes por trás desse sorriso..."

Sorriso sempre atrai coisas boas, mas quando ele é falso não convence.

Gostei do layout do teu blog ;)
Textos bacanas.

Abraço

Aqui Tem Geral disse...

é por isso que sempre vivo com o sorrisso estampado no rosto sempre...

Anônimo disse...

Blog muito pessoal, mas com mensagens universais. Esta simplicidade discursiva e temática é muito envolvente. Parabéns!

Britney view e leonardo disse...

ja comentei nesse post

posta mais =dica

boa sorte com o brog

http://britneyview.blogspot.com/

Daniel Augusto disse...

Muito obrigado pelo elogio...


seu blog é lindo...

e tem um conteúdo muitissimo interessante...

as coisas mais simples são tão importantes não é?!

^^"

gostei muito de tudo aqui...e é engraçado como geralmente quem gosta de assuntos como o do meu blog costuma ter blogs ótimos...(talvez esteja ligado a como as mentes se agrupam e se comportam...ou é doidera minha mesmo...hahuauha)



bye

^^


http://www.causagendi.blogspot.com/

Lucas disse...

Nada melhor que um verdadeiro
sorriso, e capaz de tornar qualquer
dia nublado numa manha ensolarada. Muito bom seu blog, nao conhecia, agora que ja vi foi aparecer sempre. xD

Visite tbm: O Apanhador no Campo de Centeio

www.oapanhador.blogspot.com

Alguém disse...

Sorria;
é gostei... me deu inspiração para um post!
BeijosCat!

Fláh disse...

"Eu fico
Com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz"